domingo, 24 de junho de 2007

Amigos são pra sempre!

No post anterior eu disse que nada dura p/ sempre, esse post é p/ fazer uma correção nessa afirmação: AMIGOS SÃO PRA SEMPRE!!!!!!!
Ontem qdo saía do trabalho percebi que havia uma chamada de Salvador no meu tel, curiosa retornei a ligação, ouvi aquela voz familiar que encheu o meu coração... Elas retornaram a ligação, Juju e Gatoninha, minhas amadas, quanta saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee, aff... Meu coração se encheu de alegria e tristeza, sensação louca... Curtindo o São João elas se lembraram de mim e resolveram me dar uma ótima notícia, elas estão vindo, vou beijar tanto, abraçar tanto, conversar tanto...
Amo vcs suas loucas!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tb amiga....t amo loucamente!!!!
Já estou olhando as passagens, assim que comprar te falo...hihihihi
E lembro de vc, SEMPRE.
Bjundaaaa

Unknown disse...

ai meu deus, me arrepiei toda...kkk, to besta, deve ser de tanta saudade mesmo, so pode!!
amiga a gente lembra de vc sempre viu? nao e so no SJ nao, em todos os momentos falamos: "porra, se valzinha tivesse aqui..."
e historias e q n faltam p serem revividas aqui!!hehehe
amos de olhos nas passagens!! lalala
nos aguarde!!
bejos no coraçao