quinta-feira, 21 de junho de 2007

O que eu fiz e quem eu sou:

Eu já brinquei de boneca na escada do prédio,
já fiz coisas propositalmente pra irritar um vizinho chato,
já briguei com a minha melhor amiga só pra depois abraça-la,
já pulei elástico,
joguei atari,
já andei de patins (aquele que tinha duas rodas na frente e duas atrás),
já caí de bicicleta,
já ralei o joelho na pista de patinação no gelo do Iguatemi,
já brinquei de cai no poço,
já matei aula pra ir na praia,
já falei pra minha professora que tava passando mal pra não assistir aula,
já engessei a perna pra não ir trabalhar,
já contei mentiras idiotas,
choro vendo filme,
na verdade choro por qualquer coisa,
não gosto de briga,
vou no cinema sozinha,
tenho Maria Bethânia como diva,
sou fã de axé não, mas não troco o carnaval de Salvador por nada,
venero chocolate e champingon,
adoro cozinhar,
encantada por comida japonesa,
já fiz muita farra,
já fiquei no ponto de ônibus até de manhã esperando o pernoitão,
já viagei sem dinheiro,
durmo em qualquer lugar,
adoro ver o por do sol no Humaetá,
louquinha pelo sorvete da Ribeira,
adoro tomar cerveja barata no tampinha,
já andei sem destino pela Av. Paulista,
sou desorganizada, mas tb muito organizada,
perco horas batendo papo no msn,
já briguei muito com meus pais pelo meu espaço,
agradeço todos os dias pela educação e amor que recebi deles,
odeio acordar cedo,
amo ler,
tenho medo de ficar sozinha,
entendi que o dinheiro só serve pra gasta-lo com a gente e com quem a gente gosta,
me apaixonei muitas vezes,
me recuperei de paixões outras tantas vezes,
tenho saudade de tudo que deixei pra trás,
tenho uma família linda,
fiz grandes amigos,
descobri que a vida é feita de escolhas
E QUE NADA DURA PRA SEMPRE, COM EXCESSÃO DAS NOSSAS LEMBRANÇAS.

Nenhum comentário: