sexta-feira, 29 de junho de 2007

Preciso relaxar...

O tempo passa...
Já fazem quatro meses que estou qui... Me sinto um tanto quanto repetitiva nos meus posts, mas o que posso fazer se essa sou eu!?!
Recebi um e-mail resposta, fiquei mais uma vez fudida, é bem feito! Quem mada ser idiota e ainda tentar algum contato? Êta coração burro da porra!!!!!!!
Quando melhoro de uma coisa fico ruim de outra... Dois dias de repouso por causa do estômago... Quando melhorei, adquiri um torcicolo que já me acompanha por uma semana... Preciso de um banho de folha, um banho de mar, um abraço da minha mãe e de uma cervejinha com meus amigos!!!!!!!!
Quero ir p/ salvador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Amiga guenta firme...toma um banho d sal grosso em casa, antes de dormir, lembra q só tira a agua do sal no outro dia...(eta mandiga bahiana...rsss)
Tô aqui sempre...aguente o que for melhor p/ vc.
Bjssss

Anônimo disse...

Nega, cuide da sua saúde que é o bem mais precioso que vc tem!! Não se entregue às dificuldades, supere-as. Ninguem, ABSOLUTAMENTE NINGUEM merece, que vc fique assim.
Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeiijoo
Saudadeeeeeesss gigantescas!!

Unknown disse...

guenta firma, vou levar umas coisas da bahia prai, relaxa...sal, folha, uma galinha, e fechamos um cruzamento dai, kkkk! imagine...kk
PS: postei no anterior tb!