segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Hoje é um dia triste!

Depois de um domingo chato de trabalho comi uma pizza e tomei uma cervejinha... Fui p/ casa da Catita p/ dar aquela usadinha básica no computador dela... Recebi uma notícia desagradável, meu primo sofreu um acidente horrível de carro e está em coma, fiquei abaladíssima, é horrível estar longe nesses momentos, não poder abraçar a família e dizer palavras de conforto... Fui p/ casa aos prantos, uma sucessão de coisas estranhas acontecendo com aqueles que mais amo no mundo... Só Deus p/ iluminar nossos caminhos, somos frágeis...
Peço a todos que me amam que façam uma corrente positiva p/ o Fabrício, um ser iluminado que conseguiu se tornar um grande homem, mesmo com toda confusão da sua infância, rezem por ele, p/ que nada de mal o aconteça e que isso não passe de um grande susto!
Obrigada!

Nenhum comentário: