segunda-feira, 29 de outubro de 2007

De novo Segunda!

Toda Segunda me da uma vontade louca de voltar p/ casa, é o dia de minha folga é o dia que me sinto mais só... Dia de ver declarações saudosas dos amigos e de ter certeza de que alguém me ama e sofre com a minha ausência da mesma forma que eu amo e sofro do lado de ká... Essa foto foi postada por minha irmã no orkut e dizia assim: Ele tá, ela não... Mas é como se estivesse. Pq ele faz tudo igual, ele é chato e diferente. Ele chora e grita e faz o q ker. Sem kerer mudar o ditado, mas a cara de um é a cara do outro msm
Sinto uma saudade que dói tanto que me faz chorar... Lembro como a minha família me faz falta, quebra do cordão umbilicar dolorosa e necessária. Mas eu sou guerreira e vou, "com as roupas e as armas de Jorge".

Nenhum comentário: