segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Tudo ao mesmo tempo agora Parte II

As pessoas são todas loucas, quando tudo tá bem, nêgo vai lá e surta!
Deus é mais, "EU ESTOU VESTIDA COM AS ROUPAS E AS ARMAS DE JORGE", deixa isso pra lá hoje eu sou só alegria...
Arrumei um ap pra morar, não é do jeito que queria, mas é quase, pequenininho, mas como é só pra mim, tá ótimo!!!! Minha preocupação agora é só mobilhar, vim p/ São Paulo só com roupas na mala, mas é isso mesmo, mais cedo ou mais tarde essa hora chegaria, ainda bem que foi mais cedo, meu cantinho, minhas coisas, meu lugar, do meu jeito, com a minha cara, pra fazer o que quero a hora que quero, sem ter que dar satisfação a ninguém, nem aguentar cara feia.
Meus amigos lindos estão me ajudando, os que podem me dar algo sei que darão, os que não podem conto com a energia positiva de vcs ok?
E vou seguindo em frente, sedenta por um mundo que só eu posso construir, um dia após o outro, cada coisa em seu lugar!

Um comentário:

By Sara disse...

Oi Valzinha sempre que posso dou uma olhadinha no seu blog. Adoro como vc escreve sobre o seu cotidiano e acaba nos deixando informados de como anda sua vida! Torço por vc! Espero que tudo dê certo em sua vida tá? Afinal vc é uma menina incrível e merece tudo de bom! Boa sorte em sua nova fase de vida.
Sarinha (SECOM)