segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Tudo ao mesmo tempo agora!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Nem sei por onde começar...
Depois de 7 meses de ceticismo em relação ao "amor", vocês sabem o quanto sofri, o meu coração sorriu!
Tirando o fato de que tô quase ficando doida c/ esse lance de procurar um lugar p/ morar, nunca pensei que fosse tão difícil, se minha vida melhorar estraga!
Fico preocupada pq além de alugar um lugar eu ainda vou ter que comprar yudo, geladeira, fogão, cama, aff... Estresso só de pensar...
Ontem fui pra o pagode, muito engraçado, nunca pensei que passaria por isso.. rsrsrsrsrsrsrsrs... Me diverti horrores, dancei horrores... O pagode daki é diferente do de Salvador, é tipo samba sabe? Foi ÓZIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... rsrsrsrsrsrsrsrs
Vou sair, preciso procurar ap, bjo a todos!

Nenhum comentário: