segunda-feira, 23 de julho de 2007

Só hoje.

Meu final de semana foi bom.
Descobri que tenho uma nova amiga, tomei uma cervejinha, pizza, japonês e muitas risadas.
A noite de domingo pra hoje é que foi estranha... Acordei as 3 da manhã e não consegui mais dormir... Quando peguei no sono novamente fui acordada por uma ligação da minha mãe... COISA BOA DEMAIS... Falei com meu sobrinho e meu coração ficou apertadinho, pensar que ainda faltam 6 meses pra reencontrar todos que amo, paro e reflito se tudo isso vale a pena, a curto prazo cheguei a conclusão que não, mas a longo prazo só tenho a ganhar.
Estou na terra das oportunidades, trabalho, informação e cultura por todos os lados... Me irrita o real motivo que me trouxe aqui, a decepção, hoje já não dói mais, só aquela sensação de tempo perdido que me atormenta, percebo que a única culpada fui eu, que eu mesma me enganei todo esse tempo... Passou, acho que nem devo ficar pensando nisso...
Todo o problema é a segunda feira, dia de folga, descanso e solidão... E lá vou eu seguindo meu caminho só...
Feliz e deprê, só hoje eu estou assim!

Nenhum comentário: