sábado, 12 de maio de 2007

Hoje só tenho duas coisas pra falar.


Vou começar falando de Verônica, essa criatura na aí na foto, é minha amiga desde o tempo de escola, éramos grudadas, tipo o tempo todo sabe? A vida acabou nos afastando fisicamente, outras prioridades, faculdade, responsabilidades, ela teve dois "filhotes" lindos, mas sempre que possível nos encontrávamos, ou no minímo, nos falavámos (viva Gram Bell!!!!!!!!). A poucos dias atrás ela me escreveu um e-mail lindo, guardarei pra sempre aquelas palavras como guardo no meu coração como guardo a lembrança de todos os momentos FODAS que vivemos juntas. Hj mais uma vez ela me surpreendeu c/ suas palavras, deixou um recado pra mim no orkut que me fez entender DEFINITIVAMENTE porque a amo tanto.

A outra coisa é que tô cansada, muuuuuuuuuuuito cansada de um monte de coisa, trabalhando muito, muito doente (principalmente psicológicamente), malhando muito (coloquei na minha cabeça que a minha bunda não vai mais mexer quando eu andar... rsrsrsrsrsr...), com vontade de sair, dançar, ver meus amigos, beijar na boca... Pra falar a verdade a única coisa que tem me deixado feliz nos últimos tempos é falar com a galera lá em casa e fazer compras!
SACO!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: