sexta-feira, 20 de abril de 2007

Começando do começo...

E vai fazer dois meses...
Estou bem, p/ felicidade de alguns e de outros nem tanto, estou MUITO bem, tirando a saudade do meu mundo, meus amigos e família, tenho conseguido até me virar muito bem...
As vzs choro, mas quem não chora?
Acho que é até bom p/ lavar a alma, renovar!
Essa cidade é louca!!!!! As vezes penso: "em que planeta eu vim morar?". Para quem tava acostumada com a rotina de Salvador e anos de vagabundagem (no bom sentido) isso aqui é quase a Torre de Babel.
Trabalho muito, sou hostess de um restaurante argentino, entro as 11:30 e saio as 23hs; acredite se quiser, no meio da tarde dou uma parada no trampo e adivinhem o que faço? Vou malhar, virei geração saúde (ou quase isso, o cigarro me acompanha firme e forte), é bem verdade que nada se compara a correr na beira do mar, mas correr na Paulista está fora de cogitação; tenho me sentido bem, mais disposta, perdi 9kg de janeiro p/ ká, e essa sensação é maravilhosa, me olhar no espelho e me ver de novo e não me sentir a sombra de alguém!
P/ começo de conversa acho que é suficiente, depois conto mais!!!!

Nenhum comentário: