sábado, 21 de abril de 2007

Burrice aguda.

Acabei de chegar do trabalho, são 23:55, tô cansada, c/ dor nas pernas, um saco, o meu patrãozinho querido do meu coração mudou o uniforme do restaurante e colocou todo mundo p/ usar uma sapatilha c/ solado de barbante, O ERRO, é tão duro que trabalhar c/ aquilo parece penitência... Está decidido que a partir de amanhã não uso mais, trabalhar em pé e ainda desconfortável ninguém merece.
Outra coisa, criei esse blog, mas não faço a menor idéia de como faço p/ colocar fotos nele; será que alguem pode me ajudar? Tô usando o computador da Alê (a figura que tá me alugando o quarto) neste momento e o link de fotos apareceu, não sei se qdo eu usar o pc vai rolar tb, acho que tem que baixar algum programa no computador, (Léa por favor ajuda sua irmãzinha aki!!!!!) então fico aguardando dicas!
Bjooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: