segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Olha que linda!

Pois é gente, momento babona, ela é linda, inteligente e além de tudo é minha irmã... rsrsrsrsrsrrsrsrs...
Se eu tô orgulhosa? MUITO.
Essa é uma conquista só dela, mas jamais deixarei de me sentir feliz com as suas vitórias. Já falei dela aqui algumas vezes, como ela foi, é e sempre será muito importante na minha vida.
Se revelou uma grande mulher, apesar de as vezes inconsequente, se revelou uma grande mãe, apesar de as vezes sem paciência, se revelou uma grande conselheira apesar de as vezes não saber que caminho seguir, coisas da vida... Se ela fosse 100% perfeita não existiria e acho que sem ela não seria a pessoa que sou hoje...
Tive que aprender a ser forte pra conviver com essa pessoa de gênio tão difícil que se torna quase insuportável, mas igualmente amável... E hoje estou aqui, olhos mareados ao confrotar tal fotografia.

Tudo de bom viu "Cabeça", que esse seja o início de mais uma fase cheia de conquistas, pois você é guerreira e merecedora!
Te amo!

p.s. ela é a morena do meio, só p/ quem não conhece.

Nenhum comentário: