segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Passando para dar notícias...

Bem meu povo... Tô na área!
A comunicação vai ficar um pouco mais espassada, pq como disse, estou sem net em casa... Já estou a quase um mês na minha casinha, paguei meu primeiro aluguel hj... rsrsrsrsrsrsrsr... Tá ficando uma graça, quando estiver 100% c/ a minha cara vou tirar fotinhos e posto p/ vcs... É o meu quadrado que eu amoooooooooooooooooooo.
A vida prega peças na gente o tempo todom aí paro p/ pensar: pq isso justo agora? Tava lá eu, bem na minha folga, comendo churrasquinho e tomando cerveja na calçada na Bela Vista, e tudo virou loucura, a cebeça deu nó, acho que no momento só estou preparada para ser só!!!!!
Aí que saco... É tanta coisas... Trabalho que consome, pouco tempo p/ ter uma vida saudável, saudade dos que estão longe, sensações que preferia não ter... aff... Cansei só de pensar!
Enfim, acabei de sair do cinema, fui assistir Tropa de Elite, muito bom, recomendo, Wagner Moura simplesmente SENSACIONAL, só podia ser baiano!!!!!
Quero dizer a todos que estou trabalhando muito, que estou muito feliz e apaixonada só pela minha vida!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsr
Saudades Gigantescas!

Um comentário:

Unknown disse...

É o quê, número 01??? Tá cansada de São Paulo, número 01??

Então fala: "Tô cansada de São Paulo!"

- EU NÃO TÔ CANSADA DE SÃO PAULO, SENHOR!!!"

uhauhauhauhauahu