terça-feira, 10 de julho de 2007

Hoje eu acordei FELIZ

Nada pode me fazer infeliz, a não ser que eu permita.
Mais uma vez a conclusão do óbvio.
Sofrer pra quê?
Sei que fiz tudo que podia, sempre acreditei na minha verdade porque só ela me importava, na maioria das vezes até exagerei, mas tenho que olhar pra frente, seguir meu caminho, também fiz novas escolhas e agora meu objetivo é só a minha vitória.
Amar somente aos meus, egoísta? Acho que não, busco a recíprocidade...
E lá vou eu, visceral, a Val que todos me perguntavam aonde tinha ido, voltou!
Hoje eu acordei feliz, realizada com a minha imagem refletida no espelho... Egotrip total!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

aaeeee
Que delicia ler isso!!!
Aaaf vc naum sabe o alivio que me dá!!! Serio mesmo!!!
Estou taum feliz que seria capaz de ir ai so te dar um abraçooooooooooo
Que pena que eu naum posso....
Beijoooooo
"FELICIDADE URGENTE PARA TODOS, PARA TODOS NÓS!!" :D