quarta-feira, 2 de maio de 2007

Um dia daqueles.

Hoje está sendo um dia daqueles, um dia em que teria sido melhor nem acordar, isto é, se eu ao menos tivesse conseguido dormir...
Acordei passando mal pelo 12º dia seguido, buscando forças em mim pra ir trabalhar. Não consegui, liguei pra o restaurante pra expilcar a situação e fui direto pra o Hospital Jaraguá, que é perto aqui de casa (nem tanto), fui atendida por um médico que não cheirava muito bem, pelo dinheiro que gastei dava até pra ele ta usando um Armani... rsrsrsrsrs... Depois de fazer um monte de exames, inclusive uma endoscopia (horrível, tá doendo até agora), o fedorento lá chegou a conclusão de que eu estou anemica e depressiva, com uma úlcera nervosa que se não for bem tratada "pode me trazer" uma anorexia nervosa (agora entendo pq emagreci tanto). Na verdade nem fiquei tão surpresa, sabia que havia algo de errado!
Passei na farmácia, depois de gastar um monte no hospital ainda tive que gastar com remédios (um antidepressivo e algumas vitaminas). Ele também recomendou exercícios (isso eu já to fazendo), comer muitas frutas, verduras e legumes, e terapia (que só Deus sabe quando vou poder começar a fazer!).
Não se desesperem, acho que tô bem, é bem verdade que tenho que resolver algumas coisas na minha cabeça, deixar o passado no lugar que lhe é de direito e olhar só pra frente, superar, as vezes até consigo, mas parece castelo de areia construído na beira do mar sabe? Qdo ele tá quase pronto vem uma onda e derruba tudo... Péssimo!
Depois disso tudo surtei e escrevi pra o falecido, não sei nem pra quê, acho que gosto de fazê-lo sentir-se culpado (pelo menos isso)... Ele apareceu no msn e depois de conversamos (se é que posso chamar aquilo de conversa) decidi, AGORA DECIDI MESMO, que NUNCA MAIS LIGO, MANDO E-MAIL, NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Ele disse que eu não estou preparada pra vida que escolhi, me chamou de infantil pra variar e disse que eu não devia ter saído da barra da saia da minha mãe... Mas quer saber? Posso até ser infantil pelo fato de não saber conviver com essa situação, mas estou preparada sim e vou superar! Só preciso tirar o ódio do meu coração...
Era pra eu ter ido trabalhar agora de noite, liguei dizendo que ía, mas não deu, a cara ta inchada de chorar, o esôfago doendo (é esôfago mesmo que chama?) e um soninho bom do remédio, soninho que não sentia a muito tempo.
Espero não deixar ninguém desesperado com o relato do meu dia, e olha que ele nem acabou; amanhã vou tá melhor, se Deus quiser, já arranjei até festinha pra o final de semana...
Aí vai uma fotinho de mim nesse exato momento p/ vcs verem que não estou tão mal.
bjos

Nenhum comentário: