domingo, 13 de maio de 2007

Incondicional!


Hoje é o dia das mães e eu estou aqui longe da minha véia... Ô saudade da porra!!!!!!!
É impressionante o poder que essas criaturas iluminadas, que são as mães, tem de amar, amar sempre... A minha então, nem se fala, um anjo, quem conhece sabe; sempre brincava com os meus amigos que ela era um anjinho que tava passeando lá nas nuvens, quebrou as asinhas e caiu aqui na terra; tentou voltar pra o céu e como não conseguiu acabou se conformando em viver aqui na terra!!!!!!
Ela sempre esteve comigo, incondicionalmente, nas minhas vitórias ela esteve do meu lado, nas minhas derrotas ela segurou minha mão. AMO. AMO. AMO. AMO. Me apoiou nas escolhas corretas e me repreendia quando via que o caminho que estava tomando não era o melhor...
snif, snif, snif...
Meu bichinho, que vontade de fazer sua sombrancelha, depilar suas pernas, apertar aquele cravo, as coisas mais banais me fazem falta; seu olhar, seu sorriso, seu abraço... Um buraco no meu coração!
Feliz dia das mães a todas as mães do mundo!

Um comentário:

D.C disse...

A minha faz falta..e está bem aqui. quer dizer as vezes neh?!rs.
bjãooooooooo