segunda-feira, 7 de maio de 2007

hj é minha folga.

Segunda feira nunca é um dia bom, sempre me lembro das minhas segundas em Salvador, na casa que achei que "era um pouco minha", esperando por "um amor que achei que era todo meu". Cuidando, zelando, esperando, ansiosa, amando feito louca, feito boba... Enfim...
Pra piorar minha situação o monitor do computador que eu tava usando pifou e o outro que achei pra comprar (por R$30, uma bagatela) foi vendido pra outra pessoa, só Deus sabe agora qdo vou achar outro monitor pra usar, sem net o dia todo, ninguém merece!!! Enquanto isso vou usando o computador da ALê (qdo ela estiver em casa e não estiver usando, É CLARO!)
Vou tentar fazer coisas... Colocar meu ipod pra arrumar pq ele resolveu pifar (parece praga!), aqui tudo é longe, demora uma vida pra chegar, não dá pra ficar sem música, tem que ter alguma coisa pra distrair... Vou colocar as fotos dos "meus queridos" pra revelar e depois vou na 25 de março comprar uma cortiça pra enfim fazer o meu mural (imitando a Xu... rsrsrsrrsrsrs...) e tentar acalmar a saudade do meu coração.
Chamei umas pessoas p/ almoçar, 3 na verdade, será que vou levar 3 canos? rsrsrsrsrsrsrs... Tomara que não, passar a folga sozinha é totalmente depressivo.
Acho que vou ao cinema, tentar assistir 300, não sei bem... Essa programação toda depende do tempo e do meu humor... aff
É isso.
bjos

Nenhum comentário: