segunda-feira, 28 de maio de 2007

Fim de folga!

Passou mais uma segunda feira...
Hoje foi um dia chato. Logo de manhã cedo dei uma geral no meu quarto pq o cheiro de cigarro estava impregnado em tudo, INSUPORTÁVEL.
Tentei falar com a Eliede, uma amiga que trabalhava lá no restaurante, tinhamos marcado de almoçar juntas e talvez um cineminha, mas ela tomou chá de sumiço. A Fer tb me deu bolo, enfim...
Depois de tomar um banho quase frio, uuuuuuuu, fui almoçar no shopping sozinha, com um mal humor surreal, pelo menos a comida tava boa, Spoleto é sensacional. Como não tinha mais nada interessante p/ fazer, fui fazer compras, cheguei em casa no final da tarde, jantei com a Alê e a Margô, assiti um pouco de tv e agora estou aqui pra dizer boa noite a vcs...
Amanhã é terça feira, meu dia de abrir o restaurante... Um saco chegar lá as 9hs da manhã... P/ terminar com chave de ouro, tinha que ter estudado o cardápio e nem encostei nele, meu patrão vai fazer sabatina amanhã, pode? Aff.....
Fiquem com Deus.

FOTO: descabelada, ouvindo Los Hermanos e fuçando na net!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah naum, eu naum te dei um bolo!!!!!!!

to com colica eo edu ta com pneumonia!!!!!!!!!!

poxa!!!!! mas eu passo no restaurante um dia essa semana rpa te ver e pra gente dar uma fofocadinha! antres de embarcar. ja viu se vai querer que eu leve alguma coisa??????????

bjokas