sexta-feira, 27 de abril de 2007

Não sei se feliz ou triste...

Hoje percebi o quanto humana me tornei, mais do que jamias imaginei que poderia ser, nem sei se gostei.
Sempre me percebi cheia de sentimentos bons, sem mágoas nem rancor no coração... Procurava guardar das pessoas somente as coisas boas que elas me proporcionavam, na verdade acho que isso sempre aconteceu porque energias positivas atraem energias positivas e as pessoas com as quais me relacionava também tinham o coração bom como o meu... Até que o idílio acabou, me deparei com situações que, talvez por inocência, nunca acreditei que aconteceriam comigo, me decepcionei profundamente e acabei mudando radicalmente de vida.
De uma forma geral o saldo é positivo, evolução, as coisas se encaixaram e estão acontecendo no tempo certo. O problema disso tudo é que, às vezes, me pego torcendo negativamente para algumas coisas, é por isso que me percebi humana, inveja, mágoa, rancor, acho que posso dizer até ódio... A solidão dessa minha nova vida tem me feito pensar muito em tudo que vivi, nas coisas que deixei pra trás para poder buscar novos caminhos, a busca incessante da felicidade!
Me assusto quase sempre com os meus pensamentos, é bem verdade que sempre me senti independente (meus pais que o digam) só que solidão é diferente de independência.
Sinto falta do que fui, não que eu acredite que não possa me tornar uma pessoa melhor... Acho que fiquei confusa, não sei mais o que queria dizer!
Mãeeeee, queria tanto você aqui comigo, um colo, um abraço, aquele olhar de compreensão mesmo quando estou errada.
Meus amigos, que falta vocês me fazem!
Queria parar de chorar, ser como um computador, apertar o botão de deletar e pronto, começar tudo de novo, infelizmente agora isso não é possível, mas que sabe um dia eu consiga!

Nenhum comentário: